105
Usuário
Senha
Lembrar senha
 


Copyright 1997-2019 © CyberJogos.com - Todos os direitos reservados | Cyber Juegos |

 
4. REGULAMENTO ESPECIAL PARA JOGOS/TORNEIOS COM PRÊMIOS:

Os jogos/torneios CyberJogos.com que concedem prêmios são aqueles que incluem a palavra "prêmios" dentro do site ou páginas especificadas por CyberJogos.com.

Os jogos estão abertos a todos. Entretanto, para ganhar/retirar prêmios é preciso cumprir com os requisitos para participar. Só podem retirar prêmios os usuários/participantes maiores de 18 anos de idade, ou no caso de ser menor de idade, devem estar acompanhados por um maior responsável direto que representará o ganhador menor de idade. Um usuário/participante deve preencher o formulário de registro de CyberJogos.com para poder participar em prêmios. Durante o registro, cada usuário/participante deve escolher um nome de acesso/convidado/User ID, válido para o uso nos jogos/torneios. Os requisitos para ganhar prêmios estão condicionados a que se tenha preenchido em sua totalidade e com dados verídicos o formulário de registro. Um mesmo jogador/participante não poderá reclamar um prêmio mais de uma vez. Os requisitos de todos os usuários/participantes para receber prêmios depois de ganhar o jogo/torneio estão sujeitos e condicionados a este regulamento.

CyberJogos.com, por lei, pode ver-se obrigado a reter impostos ou outras taxas com respeito aos prêmios concedidos pela participação no jogo/torneio e se reserva o direito a reter os impostos ou taxas pertinentes, como assim também pode exercer a opção de encarregar o usuário/participante pelo envio do mesmo se for o caso. Ademais CyberJogos.com pode ver-se obrigado por lei a entregar determinada informação com respeito a prêmios concedidos a diferentes entidades governamentais; assim sendo, CyberJogos.com se reserva o direito de dar a conhecer tal informação. Em tal caso, o usuário/participante ganhador de um prêmio deve preencher qualquer formulário que CyberJogos.com lhe apresente, tal como exigem as entidades governamentais correspondentes. Os usuários/participantes ganhadores são os únicos responsáveis por todos os impostos a serem pagos com respeito aos prêmios aqui concedidos. Os usuários/participantes ganhadores não podem substituir nem transferir prêmios. CyberJogos.com se reserva o direito de substituir o prêmio por seu equivalente em dinheiro sempre que seja dentro do território argentino.

Os usuários/participantes ganhadores podem ver-se obrigados a apresentar, sob solicitação de CyberJogos.com, uma declaração juramentada onde expresse que o usuário/participante cumpre todos os requisitos para participar incluídos neste regulamento, cumpriu o regulamento do jogo/torneio e que está consciente do uso do nome e da informação do usuário/participante em promoções futuras antes da concessão.

A não aceitação ou acatamento destas regras por parte de um usuário/participante em cumprir com as solicitações de CyberJogos.com terá como conseqüência a perda de tais prêmios.

No caso de não entregar-se o prêmio nos escritórios de CyberJogos.com, os prêmios se enviarão dentro dos seguintes 30 dias hábeis após a obtenção dos mesmos. Existe uma margem de 2 a 5 semanas a partir desta data para a entrega. Para garantir a entrega dos prêmios, os ganhadores devem informar à CyberJogos.com de mudanças de residência ou endereço de e-mail dentro de um período de 10 dias antes de que CyberJogos.com efetive o envio do prêmio em questão. O não cumprimento desta condição terá como conseqüência uma taxa por reemissão e/ou reenvio. Se um ganhador não recebe um prêmio, deve informar a CyberJogos.com enviando um e-mail para dentro dos 30 dias seguintes ao final do período estipulado para o envio e a entrega. Se o ganhador não notifica o editor dentro desses 30 dias, não se reenviará o prêmio.

No caso de entregar prêmios em dinheiro, CyberJogos.com não é responsável pelas taxas associadas à conversão de divisas estrangeiras, o pagamento em cheques de divisa estrangeira ou por cheques não descontados depois de 6 meses da data do cheque. CyberJogos.com pode ver-se obrigado a reter os impostos e taxas associados à concessão dos prêmios e/ou notificar aos órgãos competentes o valor dos prêmios concedidos.

anterior | seguinte