Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

Aceitar pra mudar

Esse site é bom ,mas não muda.  Ou é eu que não sei jogar e terei q mudar?  Mudar é norte pra tudo q nos afeta. E enquanto não mudo vou jogar palavras ao vento...


O mundo parou, mesmo estando girando , deixando a gente isolada, saudosa, triste, de coração apertadinho e miolo mole. Gana de artistas por grana, faturando alto com suas lives . Gana pela grana numa corrida global pela vacina contra o vírus .

https://www.youtube.com/watch?v=FQR4GBjYq4g

Nessa guerra política q estamos vivendo  o Covid-19 é a munição. Tem gente dando tiro pra todo lado   Haja entendidos e entendedores no assunto. Cada um entende a coisa conforme sua mente foi formada. 

No meu caso, sei muito pouco, estou em formação. O q sei é q fui uma dos 57 milhões (sem influência de fake news) q deram um  chega pra lá, no partido daquele que agora tá fora, mas tá dentro... de casa, por ser do grupo de risco.  A estrela lá não brilha, ou melhor, não faísca como faiscava nas grades.

Aliás não vejo , no cenário político , nenhum outro candidato que possa ficar pau a pau com o atual nas próximas eleições. Será q, o derrotado de 2018  só vai dar as caras daqui a 2 anos? Cagão, com certeza tem medo de se queimar, por nada saber dizer , fazer ou propôr. 

Eu acho importante ter os concorrentes não só na política , mas em todos os setores da sociedade, para ninguém ficar na zona de conforto.  E, por enquanto, me referindo ao nosso surpreendente Presidente , alguns poucos q tentaram atingi-lo acabaram fortalecendo-o , dando-lhe a chance do revide . Que pelo visto saiu pior pra quem o chamou pra dançar.

A direita pinta a esquerda de vilã e vice-versa .  Tudo é mais uma troca de acusações . Não sou ingênua e sei q todos estão com o rabo preso. Vai levar anos para o Brasil ficar livre da roubalheira e dos erros cometidos . 


                                                                                                                                              Pamdhoratt  27/05/2020

https://www.youtube.com/watch?v=-kuYcm24rbs